Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

julho 31, 2004

"Frizileia"

Hoje fui ao teatro, uma peca muito boa, adorei!!! "Frizileia", com Elizabeth Savalla... e sempre bom curtir um pokinho de cultura tbem, ne??? Mas nao vai me zuar quem me viu em um fiat 147, com um som super animado nas avenidas principais de Franca... eu so stava me divertindo muito com a thurminha... ainda mais com a super normal da luara e da Aninha... hehehe
Ah! e para o Giovanni... vc e muito paciente com essas lokas... rsrsrs - Adoro vc!!! -
To com saudades da minha thurminha do ISE... vcs sao importantes p mim... e muito!!!
Bjusss p tdos do ise, p as pgncesas, p os campanheiros, p a juju, p a minha prima teodorense Aninha e p um aniversariante muito amado de Cingapura... rsrsrs
Amuuu vcs!!!
**Helo**

1 Comentarios:

Anonymous Anônimo disse...

Ahh Helo...147 com o maior sonzao neh nada...e o Massuda pelotano ele hein??? Dah medo soh de lembrar...nao eh mesmo??? rsrsrsrss...passamos apertados rsrsrsrr....antes um 147 com sonzao do que a 90 km/h nas ruas do Redentor sem farol hein???? bjao..rsrsr...Lex

1 de agosto de 2004 22:27  

Postar um comentário

<< Volta pra pagina inicial