Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

julho 24, 2004

Oi amigusss!!! Eu ja naum tva mais aguentando ficar sem postar... foram tantos acontecimentos, sentimentos, pensamentos... mas infelismente meu pc pifou e fiquei duas semanas sem ele... Geeente!!! as ferias ja stao qse acabando e parece q foi ontem mesmo o meu ultimo dia de aula, que ruim!!! Mas ate q valew essas ferias, fiz novas amizades, reecontrei velhos amigos, fui ao cinema, no cohiba, no jazz café, na festa de peao de patrocinio, no show do jota quest, entrei na academia, fiquei em casa, li um livro tdo (graças) e ja to no meio de outro, recebi um boletim perfeito (com tres notas vermelhas), enfim, ate q aproveitei bem meu tempo... ah! durmi muito tbem e tomei muito sorvete!!!
Hj msm to indo p o mr chang, comer muuuito... e claro q com minhas amigas do coração... ainda naum sei certinho qm vai mas spero q o massuda resolva largar a preguiça em kza e sair com suas amiguxxas... Apesar de star animada p sair, to sendo pega por uma super gripe, to spirrando como uma loka... Ninguem merece!!!
Meu Deus, ja são qse nove horas e a paty vai passar aki as 9:30, ainda preciso tomar banho e me arrumar... To indo!!!
Bjusss p vcs
*!Helo!*

3 Comentarios:

Anonymous Anônimo disse...

Fala serio de boletim..
o meu tbm tah "perfeito"..
com umas notas vermelhas...!!!!!!!!
ahhhhhhhhhhhh
agora teremos que estudar !!!!!!!!
huuuuuuuuu!!!
HELO TE ADORO!!!
beijosssssssss
da Paty**

25 de julho de 2004 12:23  
Anonymous Anônimo disse...

Patyyyyyy lindaaaaa fik sim naum oh agora eu aprendi acomenta e too comentano bjooooooooo (tiago)

26 de julho de 2004 01:01  
Anonymous Anônimo disse...

Ow sumidaaaaaaa!!!!!
Posta mais aki tbemmmmm!!!!
Beijaozão


www.lemonada.blogger.com.br

26 de julho de 2004 23:51  

Postar um comentário

<< Volta pra pagina inicial