Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

julho 10, 2004

**oiiii**

Eu andava sumidinha, ne? Foram problemas tecnicos... mas galera, to morrendo de saudades de tdos do ise... so do pessoal, pois da escola naum sinto falta naum... rsrsrs
Espero q tdos estejam curtindo muito essas nossas ferias!!!!
Ontem fui parar em Patrocinio Paulista na festa do Peao... Edson e Hudson, muito bom!!! Encontrei um monte de pessoas conhecidas, ate o Diego da sala, paquerei so um pokinho, dancei muito... me diverti bastante!!! Akele lugar me trouxe otimas lembrancas...
Hj nem sei o que vou fazer, mas naum posso fikar em kza...

Galega ate mais!!!
Bjoqtas p vcs...
"Helo"

2 Comentarios:

Anonymous Anônimo disse...

Vishhhhhhhhh!!!!!!!
Divia estar bombano mesmooooooooo!!!!!!!!
Se ta sumida sim Helo!!!!!!
E ve se aparece no meu blog ou flog tah moça!!!!!!!
Beijos

10 de julho de 2004 20:58  
Anonymous Anônimo disse...

oie helo....firmeza......hahahh
hj e dumingo e e dia da gente ir lah no coihba ver como que tah aqui neh....!!!!
te espero lah pra gente curtir me liga pra gente cumbinar a naty disse que vai!

11 de julho de 2004 15:05  

Postar um comentário

<< Volta pra pagina inicial