Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

julho 20, 2004

para descontrair um pouco:

"QUE MULHER QUE NUNCA COMEU;
UMA CAIXA DE BIS POR ANSIEDADE
UMA FOLHA DE ALFACE POR VAIDADE
E UM GAFAGESTE POR SAUDADE!??"

"QUANTO MAIS CONHECO
OS HOMENS...
MAIS EU GOSTO DO
MEU CACHORRO.."

"HOMEM E IGUAL ORELHAO..
A CIDADE ESTA CHEIA DELES,
MAS 75% NAUM FUNCIONA
E O RESTANTE ESTA OCUPADO"


3 Comentarios:

Anonymous Anônimo disse...

kakakakakakakakaka
demais Paty !!!
é isso ai...
HOMENS NOS NAO PRECISAMOS DE VCS!!!!
kakakaaakakakakakak
quem me dera!!!!
kakakkakakakkakakkakak

20 de julho de 2004 19:59  
Anonymous Anônimo disse...

Tem q tirar o 1% dos homens q trabalham ateh anoite
e são solteiros hauhauahua

www.lemonada.blogger.com.br

20 de julho de 2004 21:12  
Blogger Toninho disse...

Olá menina!
Tudo bem?

Ah posso lhe dizer que estou funcionando muito bem, e ainda melhor, livre! :D

Abraços! =)

22 de julho de 2004 18:14  

Postar um comentário

<< Volta pra pagina inicial