Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

julho 11, 2004

Que domingo, hein?!!! Esse tempinho deixa a gente com muita preguica... mas mesmo assim nao me deixei levar por esse desanimo, vou sair, to indo para o cohiba e gostaria muito de encontrar vocês la... quer dizer, gostaria de combinar com todo mundo de ir, enfim faz o mo tempao que eu nao vejo o pessoal do ise, mas e que eu akabei de combinar com a nathy e com a lu, (e nao consigo falar com vc, paty, kd sua pessoa) e preciso correr para o banho... Se vcs lerem isso ainda hj e ainda estiver a tempo, corram pra lá... a gente ta precisando curtir um poko juntos...
Ah!! Ontem fui numa festa junina com o Gi em uma chacara no Campo Belo... tava muito bom, mo forrozao e um monte de gente animada...
Hj almocei na kza da minha super amiga *Cintia*, niver dela de 19 anos... ta ficando velha hein amiga?! Tdo de booom p vc, que vc seja sempre muito feliz...
Bom, tenho q correr e me preparar para a balada... rsrsrs
Um bjao p vcs...
e por favor, vamos p o cohiba!!!

*Helo*