Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

julho 23, 2004

Se ...
(Djavan)
Voce disse que nao sabe se nao
Mas tambem nao tem certeza que sim
Quer saber?
Quando eh assim
Deixa vir do coracao
Voce sabe que eu so penso em voce
Voce diz que vive pensando em mim
Pode ser
Se eh assim
Voce tem que largar a mao do nao
Soltar essa louca, arder de paixao
Nao ha como doer pra decidir
so dizer sim ou nao
Mas voce adora um se...
Eu levo a serio mas voce disfarca
Voce me diz a beca e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem la do sul
Insiste em zero a zero e eu quero um a um
Sei la o que te da, nao quer meu calor
Sao Jorge por favor me empresta o dragao
Mais facil aprender japones em braille
Do que voce decidir se da ou nao
-----------------------------------------
eh essa???
espero!!
beijosssss
da Paty