Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

agosto 13, 2004



acho q naum preciso
dizer mais nada...
beijos
Paty
Ps: SEXTA-FEIRA 13 !!!

13 Comentarios:

Anonymous Anônimo disse...

te amo de qualquer geito, em qualquer lugar............vc é td pra mim!!!!te amo
o apaixonado

14 de agosto de 2004 00:20  
Blogger **Luluzinh4s** Paty e Helo disse...

OHHH meu querido "apaixonado"...

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
FALA SERIO, hein???
quem fez esse comentario ai, FAVOR parar de zuar com a minha cara, POXA :/ ...
vou ficar triste :'( ..
FALOW!!!
Paty

14 de agosto de 2004 11:21  
Anonymous Anônimo disse...

Hahahaahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este caboquinho deve estar apaixonado mesmo hauhauhauaha!!!!!!!!
To dando uma passadinha rapida mesmo tah!!!!!!
Beijos pras Luluzinhas!!!!!!!


Lemonada!!!!!

14 de agosto de 2004 12:17  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, quem sera esse? Digamos, "crazy man"?

14 de agosto de 2004 14:13  
Anonymous Anônimo disse...

oie minha amada paty
num e zuera nuam eu sou a pessoa que vc menos espera que poderia se apaixonar por vc mais agora num posso mais te ver e num tela emn meus bracos preciso desse amor que vc tem pra dar apaixonado

14 de agosto de 2004 16:13  
Blogger **Luluzinh4s** Paty e Helo disse...

Po...
isso jah virou zuacao em total tamanho com a minha cara..... homem que e homem fala e assume!!!
pq vc naum assina..?????
ta com medo???
kakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakakkakakakakakakkakakakakakakakakakkakakakakakakakakakakak AI AI AI ...
NINGUEM MERECE!!!!
Paty

14 de agosto de 2004 16:29  
Anonymous Anônimo disse...

se eu falar meu nome num vai adiantar pois pelas historias que sei de vc se nunca levou a serio um amor
apixonado

14 de agosto de 2004 17:59  
Anonymous Anônimo disse...

assina assina assina assina
assina assina assina assina
assina assina assina assina
assina assina assina assina
assina assina assina assina

paty cachorrona! hehehe

15 de agosto de 2004 11:14  
Anonymous Anônimo disse...

oie minha amada paty
vc vai me dar uma chance ou nuam
vc ta muito mais muito proxima d mim
tente descobrir
apaixonado

15 de agosto de 2004 13:16  
Anonymous Anônimo disse...

que porra, PARO
a patricinha jah devi ta si achandu!!!
e tb tem mais , fala quem eh...
falow

15 de agosto de 2004 14:31  
Anonymous Anônimo disse...

oie minha amada paty
descobriu????
apaixonado

15 de agosto de 2004 19:03  
Blogger Toninho disse...

Olá Patrícia!
Orra que baderna é essa aqui?! hah
Que foda, nem liga pra isso não.

Te adoro, abraços! ;)

15 de agosto de 2004 19:57  
Anonymous Anônimo disse...

Patz, mas que merda!

20 de agosto de 2004 12:46  

Postar um comentário

<< Volta pra pagina inicial