Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

agosto 07, 2004

HAPPY BIRTHDAY TO PATIRICA, GRITADINHA, PATY, PATRICIA, MORICO....

Yyyyeeeeeeehhhhhaaaammm...


Feliz aniversario pra

Patriciaaaaa....



Com muita paz, alegria, felicidade, amizade, com presente, sem presente, com familia e o mais importante...SAUDE!!!! Feliz niverzinho Morico...te desejo felicidades pro resto de sua vida...de coracao....bjao do Chuuuuuuuuuuuuuuu....fui-me-se...

5 Comentarios:

Anonymous Anônimo disse...

Parabens Patyzinhaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
Muitos anos de vida, muita paz e felicidade suaaaaa!!!!!
Q seu desejos se realizem, tah ;-)
Q o papai-noel ti dê um presente muito bonito hauhauhauah!!!!!!
Beijaozaooooooooo


Lemonada

7 de agosto de 2004 14:55  
Anonymous Anônimo disse...

eai paty parabens"""""
a sua festa tava dahora, curti tmb pra caralho seu parentes principalmente seu cú o cara é mo sangue bom e seu joaquim é muito gente fina ele o muiito legal mesmo..........mais o rsto ralogio seu irmao e sua mamãe a e tmb sua maninha é td sangue tmb!!!!!
vc é super viu LÉO

8 de agosto de 2004 11:26  
Anonymous Anônimo disse...

Paty... adorei sua festa!! Foi otima!!! Mas vc sabe, q o melhor mesmo é estar sempre por perto de vc... uma amiga super especial!!! Te desejo tdo de booom, de melhor possivel!!! q vc seja sempre muito feliz!!!
Parabens amiga!!!! Te amuu...
Bjuxx
*Helo*

8 de agosto de 2004 11:49  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Paty, parabéns, que tudo de bom se concretize na sua vida viu, você merece...

Ah, e claro, obrigado por me chamar pra sua festa, foi tanta gentileza de sua parte...!
=[

Abraço,
Pharaoh (Mateus)

8 de agosto de 2004 21:59  
Blogger Keren disse...

FELIZ ANIVERSARIO LINDAAAAAAA!!!
MUUUUUUUUITA SAUDE E PAZ PRA VC!
QUE SAUDADE E VONTADE DE TE DAR AKELEEEE ABRAÇÃO!
BEIJOS
KATITA

9 de agosto de 2004 19:40  

Postar um comentário

<< Volta pra pagina inicial