Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

agosto 19, 2004

JA QUE BLOG EH UM OTIMO LUGAR DE DIVIDIR ALEGRIAS,
PQ NAO SERIA TBM UM OTIMO LUGAR DE DIVIDIR
DUVIDAS E TRISTEZAS...???
esse texto e escrito e dirigido a uma pessoa
que nao me convem escrever o nome aqui... mas
preciso desabafar uma coisinha...
"alguem ai, poderia me explicar como pode
uma pessoa mudar tao depressa???"
sem nocao como as coisas acontecem, e agente
despreparado, sofre (e muito)...
nao estava preparada, e o resultado foi o
pior possvivel... e de momento nao acreditei ...
mas hoje vi que o que
esta acontecendo eh mesmo a verdade e eu nao
posso mudar... (nao so hj, mas de um certo
tempo pra ca...)
COMO VC FOI MUDAR, TRANSFORMAR assim???
e a nossa amizade? (essa nao vale nada pra vc?)
vc jogou tudo para o alto, e ate agora eu nao entendo
o pq? e eu nunca soube que era facil mudar sua
cabeca, seus pensamentos... mudar VOCE ...
vc esta sendo falso comigo... poxa, eu NAO esperava
isso nunca de vc... foram tantas alegrias divididas,
tantos "prantos" que so vc sabia ouvir, entender...
tinha escolhido vc, pq pra mim vc era um amigo,
e nao essa pessoa que esta sendo, (uma pessoa falsa)
escoli vc, pq pensei que com vc poderia sempre "contar"..
mas ME ENGANEI.... e como eh ruim se enganar em relacao
as pessoas... EH PESSIMO... EH HORRIVEL...
mas quero que saiba , que eu nao estou muito
triste com isso tudo nao, pq se vc se mostrou
"assim" o problema eh so seu...
a cara eh sua... a coragem foi sua de se mostrar "assim"...
o unico problema de "esquecer" sao as lembrancas...
mas essas ai, um dia terao que sumir da minha mente
(nao eh verdade?)
A vida me proporcionou momentos maravilhosos com vc meu "ex irmao"
mas que pena que esses momentos nao
foram verdadeiros... era tudo uma farsa !!!!
quanta coisa perdida, qta tempo jogado fora!!!!
que decepcao...
NAO ESPERAVA ISSO DE VOCE...!!!!!!!!!!

ahh ja nao aguentava mais guardar isso pra mim!!!
PRONTO, falei tudo que eu queria falar...
mas tenho que fechar esse texto (ou coisa parecida)
com uma frase , que vi, li e gostei:
(ela nao eh de criacao minha mas vou usa-la)
..."QUE AS PESSOAS FALSAS SE EXPLODAM!!!"


ate mais, e TENHAM UM OTIMO FIM DE SEMANA...
Patricia

4 Comentarios:

Blogger Toninho disse...

Olá Patrícia! =)

Vejo que não está tudo bem hein? =/ Foda.. muito foda isso...
tenho esxperiências muito parecidas... mais fazer o que neh? Alem de esquecer tudo que aconteceu... na vida sempre tem esses "bostas" para atrapalhar as pessoas. Espero que supere isso fácil, abração pra você!

Te adoro, beijo! ;)
Até...

20 de agosto de 2004 16:46  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que alguém fez merda aí hein? hauehauheu

Calma minha filha, tudo passa, até uva passa..

Aquele abraço,
Pharaoh
http://www.ideiasefemeras.tk

20 de agosto de 2004 18:08  
Anonymous Anônimo disse...

Credooooooooo!!!!!!!
Q q isto patyyyyyyy????????
Cri cri cri criiiiii!!!!!!!!


Lemonadaaaaaa

20 de agosto de 2004 18:26  
Anonymous Anônimo disse...

credo paty....que que ta acontecendo!! me liga pra me contar isso amiga.... nao fica tritinha nao...eu te liguei essa semana mas pelo jeito seu irmao nao te deu recado, ne!!! espero sua ligaçao....bjo...*te adoro muito* @ Ju...

21 de agosto de 2004 12:49  

Postar um comentário

<< Volta pra pagina inicial