Nome:Patricia e Elaine
Apelido:Paty e HELO
Idade: Paty chorou pela primeira vez no dia 07/08/1987
Helo chorou pela primeira vez no dia 08/05/1987
Cidade: Moramos em Franca-Sp
Paty: tenho 16 anos meu signo eh leao.. e minha cor preferida eh amarelo, sou MUITO feliz, adoro ouvir musica, comer chocolate, sair com meus amigos e amigas, convesar (muito), paquerar, tomar sorvete, dormir com o Fofuxo, jogar truco....e sorrir.............
HELO: Tenho 17 aninhos, adoro comer chocolate e tomar sorvete. Meu amigos sao de grande importancia pra mim... adoro conversar, sair, andar de bike, ouvir musica e ficar no icq com os amigos... Odeio verduras e 'falsidade'.

Lulu Links

Flog do Chu
I live my life
Blog da Fa
Blog da Katita
Blog do Primao
Blog do Lorran
Blog do Kenny
Blog do Nilim
Blog da Keren
Saint Anger!!! O blog
The Tomatoes

Lulu Arquivos

Creditos

Powered by Blogger

Blogger Brasil

Macromedia

SM Templates

Lulucessos

Blinkies







"""---__4s Luluzinh4s__---"""

agosto 01, 2004

Niver da Nathy...

Tudo de bom!!! A galera toda reunida... muita alegria!!! Na verdade a festa comecou assim q sai de kza com a Ana, pegamos a Paty e o Wesley e gracas a Deus chegamos na Nathy... rsrsrs
A festa foi ótima, uns bebendo, outros dancando, outros namorando... e claro q muitas partidas de truco...
A Nathy se casou com o plets, e claro... mas deu o primeiro pedaco de bolo para o homem de sua vida... o Henrique... hehehe
Me diverti pakas... mas qse morri dpois de tanta festa, andei de carro com o Massuda... kkkk (o Alex, a Lu e eu)... ai ai ai, nunk passei tanto medo... mas conseguimos chegar com a boa vontade do Alex... rsrsrsrs ( brinkdeira massuda)
Mas conclusao, para aqles q naum foram, perderam muuuito, pois stava ótimo... E para a Nathy, minha super hiper amiga e integrante do club das luluzinhas, um super bjo e muita felicidade... tdo de booom amiga, e que vc consiga realizar todos os seus sonhos... vc e muito special p mim!!! Te amuuu!!!
Bjuxxx p vcs...
**Helo**

4 Comentarios:

Anonymous Anônimo disse...

Ainda bem q chegamos a salvo hauhauhauhauah!!!!!!



www.lemonda.blogger.com.br

2 de agosto de 2004 18:12  
Blogger **Luluzinh4s** Paty e Helo disse...

Helo, ainda bem que naum a
andei com o Ma... pq pelos
comentarios....
kakakakkakakakakakkakaka
mas esse find
foi bom demiassssssssss!!!!
beijos
Paty

3 de agosto de 2004 21:43  
Anonymous Anônimo disse...

Oiee, hehehe pensei q era um nome tosko, mais q bom q o povaume vc gosoto rsrs!!
Bjosss
AL@N
http://alan_bike.zip.net

3 de agosto de 2004 22:53  
Anonymous Anônimo disse...

Vixi...nem me fale!!! Q aperto passamos hein Migona??? da proxima veiz...nem pensamos em xamar Massuda hein??? hahahaha....Mas mesmo assim...Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa ....pela massinhada na perna hj tah??? Mil perdao...bjao pras LULUS...fui-me-se...

6 de agosto de 2004 21:00  

Postar um comentário

<< Volta pra pagina inicial